terça-feira, 3 de julho de 2012

Tipos de Ex

Vamos falar de ex? E por que não? Ex-namoradas é quase o assunto favorito de toda sapatão! Sapatão que não fala de ex? Poser! Eu, por exemplo, devo quase tudo que tenho a essas criaturinhas adoráveis. Devo uma gastrite, muitas dívidas a pagar e minha sanidade. No entanto, fora a destruição que causam em nossas vidas, elas também acabam virando um assunto que pode ser bem divertido e até mesmo longas teorias de bar. Tudo isso porque ex de sapatão é mais imortal que Highlander. Por isso, resolvi usar toda a minha experiência “sapatônica” e construir essa listinha de tipos de ex. Então vem comigo gente e atire a primeira pedra quem nunca teve uma ex...

Exu/Encosto – É o típico "ser do mal", aquela que não te dá um minuto de paz e não faz o menor sentido na sua vida. Você olha para ela e se pergunta: Por quê? POR QUÊ?

Ex Atual – Um dos piores tipos de espécies, são altamente perigosas por ainda exercerem poderes sexuais sobre você. Elas sabem disso e vão usar! Seja pelo motivo torpe que for, elas vão usar! Para desestruturar sua vida, para te desequilibrar e, principalmente, para acabar com qualquer futura relação que você queira ter. CUIDADO, MENINAS!

Mercenária – Para quem gosta muito de dinheiro, esse é o pior tipo de ex que se pode ter. É o tipo de mulher que quando vai embora leva até as suas calcinhas junto. E te cobra! Meu Deus, como te cobra! Desde bens materiais e uma pensão para o cachorro que vocês compraram juntas aos R$2,75 que ela usou para ir embora da sua casa. Protejam seus bolsos e carteiras!

Ex Amiga – Ai, esse tipo me irrita profundamente! É o tipo que tem o complexo da amizade, parece aquelas bonecas de satã, que você aperta a mão e ela fala: "Quero ser sua amiga!". Eu morria de medo dessas bonecas quando era pequena, acho que já prevendo esse tipo. Enfim... Gente, quando é que sapatão vai entender que não dá para ser amiga de ex?? É o pior erro que você vai cometer na vida. Depois, é claro, do erro de ela ter sido atual um dia.

Ex Madre Teresa – Esse é um dos tipos que mais me divertem. Com um complexo santo, insano, gigantesco, elas juram que são umas santas, mas todas sabemos que são mesmo todas vadias.

Psicopata – É aquele tipo estranho que você não entende porque namorou e te dar um pavor, uma espécie de pânico só de lembrar das 54 ligações não atendidas em menos de 2 horas que ela te fez, a perseguição e pressão psicológica à la Jogos Mortais, as ameaças absurdas e os surtos histéricos de ciúmes porque o garçom te perguntou: "O que vai beber?". MEDO! MUITO MEDO!
 
Sociopata – É aquela que te deixa com a cara na poeira! Amiga, se cuida! Esse é com certeza o pior tipo. Linda, inteligente, segura, um sonho, tudo de bom. Todos a amam! Seus pais, seus amigos, sua tia velha, o cachorro do vizinho, TODOS! Então quando você menos espera, ela já sugou a sua vida, o seu dinheiro, sua sanidade, sua alegria e você está com quase 20 quilos a mais do que tinha quando a conheceu. Enquanto isso, elas vão ficando mais diabolicamente lindas do que nunca.

Ex Vaca – Aquela que não tem mais nada que você pense há não ser: VACA!

Ex Piriguete – É aquela que é sua ex, ex da sua melhor amiga, ex de metade do brejo, ex das meninas do futebol, ex da segurança que te revista na boate, enfim... É longa a lista!

Ex Fênix – É aquela que some por anos, que você até acha que já morreu e um belo dia ela puff, ressuscita do poço fundo que você a jogou, no estilo Samara. Para infernizarzzzzzz sua vida, para dizer que nunca te esqueceuzzzzzz e que sempre te amouzzzzz e blá, blá, blá. Dá uma preguiiiiça, um soninho ...

Ex Baranga – É aquela que você faz questão de esconder de todo mundo que é sua ex, mas ela faz questão de espalhar por aí esse passado que te condena. Quem nunca, né?!

Ex Amor – É aquela ex que caga na sua cabeça e te transforma na ex encosto dela. É por quem você sofre, é por quem você faz todo aquele drama  habitual, é por quem você enche a cara, por quem você se joga da janela do primeiro andar, por quem você se corta com a faca sem ponta de passar manteiga que está na gaveta da cozinha, é por quem você é lésbica!



É isso meninas, eu fico por aqui! Quem tiver mais relatos de tipos de ex, manda para gente! Porque lésbica unida é lésbica prevenida! Um beijo no ombro!

4 comentários:

  1. a exenvergonhada: q te amou e diz q ama, precisou e precisa de vc pra td, cresceu e aprendeu com vc, pelas próprias palavras dela, mas tem pavor das pessoas saberem q vcs tiveram algo como o diabo tem da cruz e tenta se convencer de q nada aconteceu realmente, q foi td uma outra coisa qualquer, não um namoro.

    a exbabaca: q saiu da sua vida, sem dar nem sinais de q o faria pq não queria te magoar terminando com vc, então achou melhor ir fazendo a vida de vcs um inferno pra vc perceber e/ou resolver terminar com ela por não aguentar mais. Tipo perigoso, pq se vc não percebe e/ou não termina, ela chegará num ponto crítico no qual terminará com vc da pior maneira q houver, abruptamente, sem vc entender de onde isso veio e ainda o fará com raiva por vc não ter feito isso.

    rsrsrs^^
    =****

    ResponderExcluir
  2. Boa Carol! Gostei dos acréscimos! rs

    ResponderExcluir
  3. Gente, que medo! Acho que eu sou a Psicopata! hahahaaha

    ResponderExcluir
  4. Eu me sinto a ex sociopata, que viveu momentos psico no relacionamento mas jura que é Madre Teresa... e só teve ex babaca na vida!! Que dó!

    ResponderExcluir