quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mulher Hetero x Sapatão


Que atire a primeira pedra a sapatão que nunca cismou com uma hétero! Quando eu digo “cismou”, não me levem a mal, mas é que lésbica não se apaixona, né?! Lésbica cisma! E é de lei, pelo menos uma vez na vida da sapatão, aquela hétero maldita, que faz a indecisa, a que dá um nó pior do que o de marinheiro nas nossas cabecinhas, aquele que nem novena pra Nossa Senhora desatadora dos nós desfaz. Enfim, o grande problema de cismar com hétero é que: PORRA SAPATÃO, ELA É HETERO!

Mas quem nunca teve aquela hétero gostosa e desejada sentada no seu colo e se perguntou: O que isso quer dizer? Quem nunca teve aquela hétero gracinha pegando a sua mão? Quem nunca pegou aquela hétero na festa do trabalho, completamente bêbada e que te diz no dia seguinte: “Você é a única garota com quem vou ficar na vida, eu sou hétero!” ( Ah, tá ). "Mas o que isso quer dizer?" Sapatão tem mania disso! Tudo quer dizer alguma coisa. Porra sapatão, não!

Sei que está se perguntando: "Mas como assim?". Calma lésbica, eu explico! Enquanto a sapatão intensifica tudo pensando nos significados de frases e gestos simples como beber no mesmo copo que você ou dizer: “Vou ao banheiro e já volto.”, para a hétero, ela só quis dizer o que realmente ela disse, então PARA SAPATÃO!  Ela não te chamou pro banheiro, ela não te quer! Mas não custa ir conferir, né?! (rs)

A verdade é que precisamos delas nas nossas vidas, é uma fase, é um drama a mais, é um motivo e mais um momento Fucking Life, o que toda sapatão que se preze adora. Então cismem com as héteros, mas com moderação! Depois passem dessa fase, porque olha... Eu não aguento hein! Porra sapatão! Mas tem uma hétero no meu trabalho... (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário